Top 5 Canais do YouTube no Brasil e no Mundo em 2021 

Você já se perguntou quais são os maiores youtubers da atualidade? Nós pesquisamos e achamos os youtubers mais influentes de 2021 de acordo com a quantidade de inscritos nos canais.

O YouTube é uma plataforma de vídeos já consolidada na internet, muitas pessoas que buscam ter uma vida melhor já se voltam ao YouTube, seja para fazer conteúdo pessoal ou para uma marca.

Por conseguinte, o YouTube hoje é uma das maiores plataformas para se crescer e obter sucesso.

Porém, para crescer no YouTube é importante estudar outros canais que já são populares e descobrir o que os impulsionam ao sucesso.

Por essa razão, nós da Agência de Marketing Digital selecionamos o top 5 canais do YouTube no Brasil e no mundo em 2021.

 

Top 5 Canais do YouTube no Brasil e no Mundo em 2021

Top 5 canais do YouTube no Brasil

 

1. KondZilla (64.8 Milhões de inscritos)

O KondiZilla é um canal do YouTube criado pelo produtor Konrad Dantas, com foco principalmente na música Funk, o canal se propõe a divulgar novas estrelas da música.

Hoje, o canal é um dos maiores não só do Brasil, como do mundo todo.

 

2. Whindersson Nunes (43 Milhões de inscritos)

Esse é um daqueles youtubers já antigos, tendo começado com a idade de 15 anos, Whindersson Nunes se tornou um dos canais mais famosos no YouTube.

Com vídeos de tom humorístico mostrando sua realidade no Piauí, Whindersson Nunes conquistou milhões de fãs durante os anos, e continua a crescer cada vez mais.

 

3. Felipe Neto (42,9 milhões de inscritos)

Outro youtuber mais antigo, Felipe Neto começou em 2013 com o canal Não Faz Sentido, comentando sobre personalidades da mídia e outros assuntos populares na época.

Com os anos e as evoluções do YouTube, Felipe Neto também passou a evoluir e reformulou o seu canal, abrangendo um público ainda maior.

Hoje, ele faz vídeos voltados para posicionamentos sociais e políticos, jogos, e entretenimento, adquirindo grande engajamento.

 

4. Você Sabia (41,4 milhões de inscritos)

O Você Sabia é um canal do YouTube liderado por Daniel Mologni  e Lukas Marques, reunindo as melhores curiosidades, histórias e fatos interessantes do mundo. O canal já passou de 4 bilhões de visualizações, sendo um dos mais populares no país.

 

5. Luccas Neto (35,8 milhões de inscritos)

Luccas Neto, irmão do Felipe Neto, lidera um canal de conteúdo infantil, sendo o maior canal para crianças do Brasil. Sua popularização se dá pelos vídeos divertidos e criativos que atraem as crianças.

Com o crescimento do canal, também veio o crescimento da própria imagem do Luccas Neto, que hoje pode ser vista em vários brinquedos, jogos e até mesmo, como tema de festa de aniversário.

 

Top 5 canais do YouTube no mundo 

 

1. T-Series (193 milhões de inscritos)

Um canal pertencente a uma produtora de filmes e música, T-Series tem uma grande coleção de clipes de música, filmes, trailers, e muito mais conteúdo produzido pela produtora.

 

2. Cocomelon (118 milhões de inscritos)

Cocomelon é um canal do YouTube para crianças, com músicas infantis sobre diversos assuntos que entretém a criançada.

O fato de um canal para crianças ser o segundo maior do mundo prova que as crianças estão cada vez mais conectadas.

 

3. Set India (115 milhões de inscritos)

Set India ou Sony Entertainment India, é um canal indiano comandado pela empresa Sony.

O canal tem tudo que você esperaria de um canal de televisão, com trailers, episódios dos programas e clipes de episódios.

 

4. PewDiePie (110 milhões de inscritos)

Felix Arvid Ulf Kjellberg, conhecido como PewDiePie, foi por muito tempo o maior canal do YouTube, mas hoje está apenas na quarta posição.

Mas ainda assim, é considerado o youtuber mais popular do mundo. O maior foco do canal são os jogos, mas ele também faz vídeos de reações, entre outros vídeos divertidos.

 

5. Kids Diana Show (83 milhões de inscritos)

Outro canal com foco em crianças, Kids Diana Show segue a vida de Diana, a menina que dá título ao canal.

Os vídeos incluem unboxing de brinquedo, desafios, viagens e como é a rotina de uma criança.

 

Dica Bônus: Gestão de canal no YouTube

A parte principal para ter um canal de sucesso no YouTube é o gerenciamento do seu canal, nós da Agência de Marketing Digital oferecemos esse serviço.

Nós podemos te orientar e te ajudar a crescer no YouTube, oferecemos edição de vídeo, arte para thumbnail, criação de cards e playlists, tudo para deixar o seu canal do jeito que você deseja.

Entre em contato conosco para saber mais.

 

Chamar!
Precisa divulgar seu negócio ?
Estamos online.