was successfully added to your cart.

Filmagem de Casamento – Tudo que uma noiva precisa saber

By 1 de agosto de 2017 Filmagem de Casamento No Comments

 Casamento é um momento realmente importante de nossas vidas, e com certeza você quer que o seu seja o melhor possível.  A Duna tem 10 anos de experiência com gravação de vídeos e Filmagem de Casamento com o melhor preço no Rio de janeiro , e estamos preparados para realizar a cobertura do seu casamento em um momento tão especial como esse.

Queremos aqui te mostrar pontos importantes para que você saiba o que realmente é importante na hora da filmagem de casamento. E durante nossas informações vamos te mostrando um pouco dos nossos tease de casamento.

Tease de Filmagem de Casamento

Casamento Rebeca e Ed… Ela brasileira e ele Irlandês. Uma linda história contada em um pequeno sítio no Rio de janeiro.

Profissionais experientes

Saiba que ter profissionais experientes para esse momento é indispensável, pois eles irão saber exatamente o que precisam fazer para que você tenha um filme inesquecível, quais os momentos certos, e como transmitir toda a emoção que você vai sentir através do filme.

Equipamentos

Hoje em dia temos recursos de alta qualidade na produção de imagens, e equipamento que te darão uma cobertura de filmagem em qualidade Full HD.

Então saber a qualidade dos equipamentos utilizados é uma garantia de que você terá uma imagem limpa para ver o seu vídeo de casamento mesmo depois de anos.

Tease Filmagem de Casamento com Drone

Vídeo que iremos mostrar agora é foi gravado com Drone no Forte de Copacabana, espero que gostem;)

Referências

Pesquise vídeos de casamento na internet, isso servirá de referência para você, e ao conversar com o profissional que vai fazer a cobertura do seu casamento, ficará mais fácil de fazer uma filmagem dentro do que você deseja, e que combine com o estilo que você está montando seu casamento.

Converse antes de filmar

Procure conversar com quem vai fazer o seu casamento antes, diga o que você considera muito importante para destacar, mostre fotos das pessoas importantes que não podem ficar de fora para que ele saiba, mostre o mapa da decoração, os horários dos eventos. Tudo isso é essencial no planejamento de um roteiro para a equipe de filmagem se orientar e não perder nenhum momento marcante.

Filmagem de Casamento BBB Fran e Diego

Casamento dos Ex-bbb Francine e Diego Diego Grossi, realizado na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio.

Faça um contrato

Fazer um contrato com o profissional que vai cobrir seu casamento te dá uma segurança de que valores, horários, prazos e itens a serem entregados serão cumpridos. Então, sempre dê preferência a quem possa fazer um contrato com você.

Procure criatividade

Ninguém quer ter que assistir futuramente a uma filmagem de casamento chata, não é?

Além de ser um momento único, é preciso que o filme possa servir de um entretenimento nostálgico no futuro para a sua família.

Por isso vão aqui algumas dicas criativas que podem servir para você:

  1. Pense como um filme, já pensou você assistir as filmagens do seu casamento e se emocionar e ainda consegui passar todo esse sentimento para quem está assistindo, seu casamento pode sim ser realizado em formato de cinema.
  2. Faça uma pré-gravação, ter algumas filmagens do casal antes do casamento se torna algo bem interessante, um passeio no parque, trocas de sorrisos, contar como se conheceram, o registro não precisa ser somente do dia do casamento, você pode ter algumas filmagens que mostre a afinidade do casal
  3. Depoimentos, é muito legal você ter depoimentos das pessoas que gostam do casal, como também ter vídeos delas felicitando-os por esse momento tão importante da sua vida.
  4. Drones, já imaginou ter imagens aéreas do lugar que você está se casando, ou até mesmo dentro da igreja. Usar drones é sempre uma boa pedida para conseguir imagens de tirar o fôlego.
  5. Trilhas sonoras, pense nas músicas que tornaram a vida ao lado da pessoa que você ama algo especial, e as separe para que elas estejam presentes no seu vídeo de casamento.
  6. Faça um Teaser, um teaser de casamento com os melhores momentos é algo legal e bastante curtinho para compartilhar rapidamente com os seus amigos, como também atrair aquela curiosidade para assistir as filmagens do seu dia especial.

Essas são alguns pontos e dicas que você deve se atentar na hora de ter a melhor filmagem para o seu equipamento.

A equipe da Duna está te esperando para oferecer o melhor no dia do seu casamento, temos os melhores equipamentos e o conhecimento necessário para transformar o seu dia em uma verdadeira produção de cinema.

Sou Daniel Sales, Produtor aqui na Duna, meus canais do Vimeo e Facebook: Lá possui outros vídeos. Aguardo seu contato.

 

 

 

 

 

 

SOLICITE UM ORÇAMENTO CLIQUE AQUI